Roberto Cruz, Novinho da Paraíba e Aduílio Mendes agitaram o sábado no Polo Alto do Moura

Localizado a sete quilômetros do Centro de Caruaru, o Alto do Moura, mais uma vez, surpreendeu os turistas e caruaruenses que foram forrozar e também conhecer o Maior Centro de Artes Figurativas das Américas.

Foto: Felipe Correia/PMC

A mistura de arte e forró começou com Roberto Cruz, que apresentou um belíssimo repertório com muito arrasta-pé, garantindo a animação do público. “Fiquei admirado com a estrutura desse ano, muito mais amplo e confortável para o público, Caruaru realmente é a Capital do Forró”, pontuou Roberto.

O repertório cheio de forró tradicional, continuou com o cantor Novinho da Paraíba. A terceira atração do sábado, trouxe o forró das antigas como carro chefe no repertório do ex vocalista da banda Mastruz com Leite, Aduílio Mendes. O artista maltratou o coração dos forrozeiros, que cantaram e dançaram as belas letras que marcaram os anos 90 das bandas de forró.

A programação do Alto do Moura continua neste domingo (11), a partir de 12h, com Dudu do Acordeon, Flávio José e Santanna, o cantador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!