Balanço: 8 pessoas são assassinadas durante 24 horas em Pernambuco

Homicídio em São João – Foto: Reprodução/WhatsApp

Registrados 8 homicídios nesta quarta-feira (07) em Pernambuco. Com estas mortes, o número de assassinatos neste mês de junho já chega a 60. Este ano, de janeiro até agora, mataram no Estado 1.591 pessoas.

Em São João, no Agreste Meridional, um agricultor foi executado com vários tiros, no Sítio Volta do Rio, zona rural do município. Elielson da Silva, 39 anos, estava indo para o roçado em uma moto quando dois homens se aproximaram em outra motocicleta e atiraram contra ele. Os assassinos não levaram nada da vítima.

Em Caruaru, um atropelamento com vítima fatal aconteceu na tarde desta quarta-feira, na BR-232. Um andarilho não identificado foi atingido por um carro próximo do Anel Viário e faleceu no local.

Segundo o motorista, que não se feriu, a vítima teria se jogado na frente do veículo. Ele realizou o teste do bafômetro e o resultado foi normal.

Na BR-104, em frente a Ceaca, o motorista de um carro perdeu o controle do veículo, saiu da pista, colidiu em um barranco e capotou. Uma criança de 2 anos estava na cadeirinha. Não houve feridos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!