Balanço: 7 assassinatos no último dia de maio; acidente deixa 4 mortos e 14 feridos no Agreste

Homicídio em São Joaquim do Monte – Foto: Reprodução/WhatsApp

Registrados 7 homicídios nesta quarta-feira (31) em Pernambuco. Com estas mortes, o mês de maio fechou com 291 assassinatos. O número oficial será divulgado nos próximos dias pela Secretaria de Defesa Social (SDS). Este ano, de janeiro até agora, mataram 1.521 pessoas no Estado.

Em São Joaquim do Monte, no Agreste, um homem não identificado foi assassinado a tiros. O corpo foi encontrado nas terras de uma fazenda próximo do bairro Cohab. Informações repassadas à polícia dão conta que o rapaz morava em Encruzilhada de São João, Bezerros.

Acidentes

Um grave acidente aconteceu nesta quarta-feira, na PE-160, no distrito de Poço Fundo, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste. Uma Toyota, veículo de transporte alternativo, e uma picape bateram de frente. A tragédia resultou em quatro pessoas mortas e 14 feridas. As vítimas foram socorridas por equipes do Samu e Corpo de Bombeiros para hospitais de Caruaru e Recife.

Na BR-316, em Floresta, no Sertão, aconteceu uma colisão entre moto e carreta. Estavam na motocicleta um homem e duas crianças. Uma menina de 10 anos morreu no hospital da cidade. O pai dela e a outra criança não correm risco de morte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!