Neoenergia amplia atendimento via WhatsApp e cliente poderá se inscrever na tarifa social

Foto: Divulgação

Os clientes da Neoenergia Pernambuco já podem solicitar os serviços de desligamento definitivo e inscrição na Tarifa Social por meio do WhatsApp. As duas novas opções serão adicionadas as mais de 50 interações disponíveis para os consumidores de todo o Estado por meio do aplicativo.

A ampliação do atendimento vem para consolidar os canais digitais da empresa, que em 2022 realizou mais de 5 milhões de atendimentos via WhatsApp. Foram milhares de clientes atendidos via assistente virtual na plataforma.

Para solicitar desligamento, o cliente deverá entrar em contato por meio do 81.3217.6990. Ao falar com o assistente virtual, serão disponibilizadas nove opções de atendimento, cada uma com o respectivo número.

O desligamento é o número 9, em seguida o 3. No caso da Tarifa Social, as opções são os números 9 e depois o 4. Ao informar o serviço desejado, o consumidor receberá todas as instruções para fazer por meio do site da empresa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!