Homem é capturado pela Polícia Militar com quase 10 quilos de maconha em Jaboatão dos Guararapes

Foto: PM/Divulgação

Um homem foi preso por tráfico de drogas no bairro de Cavaleiro, Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Policiais militares do 25º BPM realizavam rondas, quando avistaram o homem em fuga e que, ao correr, soltou uma bolsa contendo certa quantidade de maconha.

Foi feito o acompanhamento e ele foi visto entrando em uma residência. A dona da casa disse que ele havia saído pela porta de trás. Foi feita uma varredura e o suspeito foi encontrado em um quintal da vizinhança. Ele tentou entrar em luta corporal com o efetivo, mas foi contido e preso.

O suspeito acabou admitindo que estava traficando e informou que o restante da droga se encontrava em Paulista, na Travessa do Salgueiro. Foi feito o deslocamento e no local indicado havia cinco tabletes de maconha, em um beco.

De volta a Cavaleiro, outros cinco tabletes da mesma droga foram encontrados e o envolvido encaminhado para a Delegacia de Prazeres, juntamente com todo a maconha apreendida: mais de 9 quilos em tabletes, além de duas balanças de precisão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!