Pernambucanos entram em campo neste fim de semana pelo Brasileirão

Foto: Rafael Vieira/ AGIF

O final de semana vai ser movimentado para os clubes pernambucanos que atuam nas divisões nacionais. Pelo Campeonato Brasileiro da Série D, o Retrô joga em casa e o Santa Cruz viaja até o Rio Grande do Norte. Na Série C, o Náutico atua em Goiás e o Sport joga no interior de São Paulo pela Série B. 

Na Arena de Pernambuco, às 17h deste sábado (13), o Retrô recebe a equipe do Cruzeiro Arapiraca. O time azulino estreou com empate no grupo “A4” contra o Falcon-SE pelo placar de 1×1. 

Duas horas mais tarde, é a vez do Náutico entrar em campo no estado de Goiás, contra a Aparecidense, no Anibal Batista de Toledo, pela terceira rodada da Série C. Neste momento, o time alvirrubro está em 10º lugar com três pontos conquistados. 

No domingo (14), o Santa Cruz enfrenta o Potiguar, no estádio Leonardo Nogueira, na cidade de Mossoró, às 17h. O jogo é válido pela segunda rodada do grupo “A3”. Time tricolor estreou com vitória por 1×0 diante do Iguatu-CE, no Arruda.

Fechando a agenda dos pernambucanos, o Sport duela contra o Ituano-SP, no estádio Novelli Júnior, na cidade de Itu. O jogo é válido pela sexta rodada da Série B e começa às 20h30. O Sport está na 8ª colocação com 7 pontos em três partidas realizadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!