Balanço: Fim de semana começa com 11 assassinatos em Pernambuco

DHPP – Foto: Divulgação

O fim de semana começou com o registro de 11 homicídios em Pernambuco. Com as mortes desta sexta-feira (05), o Estado já contabiliza 52 assassinatos neste mês de maio. Este ano, de janeiro até agora, são 1.259 crimes.

Em Caruaru, um homem morreu após trocar tiros com policiais militares no Sítio Cipó, zona rural do município. Jhony Josias dos Santos, 25 anos, chegou a ser socorrido para o Hospital Regional do Agreste (HRA), onde faleceu.

Antes de trocar tiros com os policiais, Jhony tentou matar o sogro. José Elias Nunes da Silva, 65 anos, foi atingido com um tiro e está internado em estado grave na UTI do HRA. O elemento também ameaçou matar o cunhado e a sogra.

Em Serra Talhada, no Sertão, o servidor público Eronildo Carlos Ferreira Lacerda, 40 anos, foi morto à tiros nos fundos da Secretaria Municipal de Saúde. A vítima era motorista de transporte escolar e estava indo buscar o veículo estacionado no pátio da secretaria. O crime tem características de execução.

Acidentes

Dois acidentes com vítimas fatais aconteceram no Agreste Meridional, nesta sexta-feira (05). Na BR-423, no município de Paranatama, o estudante de Direito Esdras Carvalho, 22 anos, morreu ao bater o carro que conduzia na traseira de um caminhão. Ele faleceu preso às ferragens.

Na BR-424, em Garanhuns, o motorista de um Fiat Uno morreu ao bater de frente com um caminhão-baú. Edson Pereira das Neves, 34 anos, foi retirado das ferragens pelo Corpo de Bombeiros e socorrido pelo Samu para o Hospital Regional Dom Moura, onde faleceu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!