Polícia Civil de Pernambuco realiza quatro operações; duas ocorreram no Agreste

Foto: PC/Divulgação

A Polícia Civil de Pernambuco desencadeou, nesta quarta-feira, (03), quatro operações de repressão qualifica. Duas ações foram realizadas no Agreste.

A operação Maquineiros aconteceu em Santa Cruz do Capibaribe, com o objetivo de desarticular associação criminosa voltada para crimes de sonegação fiscal, falsidade ideológica e lavagem de capitais.

As investigações foram iniciadas em agosto de 2021. A ação cumpriu 8 mandados de prisão e 18 de busca e apreensão domiciliar e bloqueio de ativos financeiros.

Em Bom Conselho, a operação Gatunos teve o objetivo de desarticular quadrilha voltada para a prática de crimes patrimoniais, principalmente furtos a estabelecimentos comerciais. Quatro pessoas foram presas.

Em Paulista, no Grande Recife, a operação Cumbia cumpriu 5 mandados de busca e apreensão domiciliar. As investigações foram iniciadas em agosto de 2021, visando envolvimento de jogo de azar e lavagem de dinheiro. Os mandados foram cumpridos no Recife e Camaragibe, São Luiz, no Maranhão, e Maceió, Alagoas.

Já a operação denominada Jogo Limpo cumpriu 11 mandados de prisão e 12 de busca e apreensão domiciliar, todos expedidos pela Vara Criminal da Comarca de Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife. As investigações foram iniciadas em fevereiro deste ano, com o objetivo de elucidar o homicídio de um membro de torcida organizada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!