Balanço: 11 assassinatos durante 24 horas em Pernambuco; 4 foram registrados no Agreste

Homicídio em Bezerros – Foto: Roberto Silva/Cortesia

Registrados 11 homicídios durante as últimas 24 horas em Pernambuco. Neste mês de janeiro são 245 assassinatos no Estado e este ano, de janeiro até agora, 1.160 crimes.

Em Bezerros, um homem foi assassinado a tiros dentro do próprio carro ao sair de casa, em Encruzilhada de São João, na noite desta quarta-feira (26). O ex-presidiário Manoel Galdino da Silva Júnior, 33 anos, já foi preso por furto, assalto e tráfico de drogas. Ele foi morto por dois homens em uma moto.

Também aconteceu uma tentativa de homicídio em Bezerros. José Luciano da Silva, 26 anos, foi atingido por dois tiros de espingarda, socorrido para a UPA da cidade e transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru. O companheiro da ex-mulher da vítima foi preso em flagrante suspeito do crime.

Em Cachoeirinha, o agricultor Edjailson Fernando da Silva, 25 anos, foi assassinado no Sítio Lajinha, zona rural do município. Ele estava cuidando da criação de porcos quando foi atingido por tiros. A vítima foi socorrida por familiares e faleceu no hospital da cidade.

Em Taquaritinga do Norte, homem não identificado foi encontrado assassinado em meio a vegetação no Sítio Capoeiras da Roça, zona rural do município. Ele foi morto a tiros e o corpo estava próximo de um carro abandonado. Dentro do veículo a polícia encontrou um papel com o nome de Everaldo Luiz Pereira Filho, 47 anos.

Em Bom Conselho, um homem acusado de ter praticado um homicídio em 2020 foi morto a tiros no bairro Parmalat. Fernando José Pereira Dias, 21 anos, morreu em frente a uma residência na rua Otávio Correia.

Em Caruaru, um jovem sofreu tentativa de homicídio na Favela Salgadinho, entre os bairros Vassoural e Petrópolis. Romário Francisco da Silva, 22 anos, foi esfaqueado e socorrido para o Hospital Regional do Agreste (HRA).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!