Três pessoas de Caruaru são presas repassando notas falsas no comércio de Bezerros

Foto: PM/Divulgação

A Polícia Federal em Caruaru autuou em flagrante três pessoas presas pela Polícia Militar repassando dinheiro falso no comércio da cidade de Bezerros. Foram detidos um servente de pedreiro de 21 anos, residente no bairro Santa Rosa; um blogueiro de 20 anos, residente do bairro Boa Vista; e uma costureira de 20 anos, moradora do bairro Salgado.

As prisões aconteceram quando policiais militares receberam a informação de que um uma mulher tentava trocar uma cédula de 50 reais em um estabelecimento comercial que fornece lanche e almoço. Ao desconfiar da nota, a proprietária acionou PM, que ao chegar no local identificou um veículo corsa com três suspeitos.

Ao ser feita uma busca pessoal em um deles, foram encontradas 95 notas de 50 reais, totalizando a quantia de 4.750 reais em notas falsas. Também foram apreendidos dois aparelhos celulares.

Um dos presos disse em seu interrogatório que adquiriu as notas falsas pela internet através de um aplicativo de mensagens e recebeu pelos Correis. Ele afirmou que pagou 1 mil reais por 5 mil reais em notas faltas.

As prisões aconteceram no dia 18 deste mês e os detalhes só foram repassados pela Polícia Federal no fim de semana. Esta é a maior apreensão de notas falsas este ano em Pernambuco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!