Caruaru abre seleção com 49 vagas de estágio para estudantes de Engenharia Civil

Foto: PMC

A Secretaria de Administração de Caruaru está promovendo um novo processo seletivo de estágio. As inscrições começam nesta quarta-feira (19) e seguem até o dia 30 de abril.

Desta vez, serão contemplados os estudantes do curso de Engenharia Civil, para preenchimento de 49 vagas, no âmbito dos diversos órgãos municipais. O processo seletivo será realizado em duas etapas, compostas por: provas objetivas e análise curricular.

Para participar do processo, o estudante precisa estar cursando a partir do 3º até o penúltimo período. Os interessados devem acessar a página de processos seletivos da Prefeitura de Caruaru, através do endereço selecoes.caruaru.pe.gov.br.

No momento da inscrição, os candidatos poderão optar pela carga horária de 20 horas ou 30 horas semanais e o valor da bolsa estágio será de acordo com a carga horária escolhida pelo candidato, que poderá ser de R$ 880 ou de R$ 1.320. Além da bolsa, os estagiários receberão, também, um auxílio-transporte.

Para outras informações, os candidatos poderão entrar em contato com a Gerência de Seleções da Secretaria Municipal de Administração, através do número: (81) 9 9468-7490 ou pelo e-mail: selecoespmc@gmail.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!