Policiais filmados agredindo mulher em Primavera podem ser afastados

Foto: Reprodução/WhatsApp

Dois policiais militares que foram filmados agredindo uma mulher no meio da rua, em Primavera, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, podem ser afastados do serviço de rua. Imagens mostram Nadiane Kênia Ramos, que tem 25 anos, levando socos no rosto. As agressões foram registradas do lado de fora do Clube Municipal de Primavera, onde estava acontecendo um show. 

Nadiene contou que havia ingerido bebida alcoólica e estava caminhando na rua com o irmão, quando teve a sensação de que estava sendo perseguida. Foi nesse momento que ela se aproximou de uma viatura policial para pedir ajuda.

No entanto, ao falar com os policiais que estavam dentro do carro, Nadiane disse que se apresentou como ex-companheira do sargento reformado da Polícia Militar João José Soares, conhecido como João da Kombi, de 61 anos, que foi assassinado a tiros na cidade, em fevereiro de 2022, foi aí que um PM a xingou, desceu do carro e começou a dar socos nela.

A Secretaria de Defesa Social (SDS) fez o pedido provisório de afastamento nesta segunda-feira (17) e apontou que houve ato incompatível com a função pública. Por meio de nota, a SDS informou que os PMs já foram identificados logo depois das agressões pela Polícia Militar e pela Corregedoria-Geral e que um processo administrativo-disciplinar foi aberto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!