UNINASSAU Caruaru realiza IV Congresso de Saúde

Foto: Divulgação

Com o objetivo de capacitar cada vez mais estudantes e profissionais na área da saúde, a UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Caruaru promove, de 13 a 15 de abril, a IV edição do Congresso Nacional de Saúde que este ano traz o tema “Inovações Terapêuticas Aplicadas a Saúde”. O evento contempla as áreas de Nutrição, Biomedicina, Odontologia, Enfermagem, entre outras, e ocorre no auditório do Centro de Convenções do SENAC.

O evento é reconhecido por trazer grandes nomes do meio acadêmico e profissional que se destacam neste segmento, explanando as principais mudanças e novidades área, além de promover troca de experiências por meio de palestras, minicursos, apresentações científicas e mesas redondas com conteúdo multidisciplinar.

Entre os mais de 20 temas que serão abordados estão “Novas Perspectivas no Tratamento da Endometriose”, “Atuação Integrativa da Enfermagem Estética”, “A Utilização de Biossensores no Diagnóstico de Doenças”, além de “Perícia Criminal: como podem atuar Farmacêuticos e Biomédicos nesta área”.

A reitora da instituição, Aislane Bernardino Silva Belo, ressalta a importância do evento para o Agreste do estado. “É com alegria que chegamos a quarta edição deste importante Congresso, proporcionando aos estudantes, profissionais, convidados e professores network, acesso as principais informações do mercado, além de uma rica programação com profissionais e pesquisadores reconhecidos em todo o país”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!