Segue em Caruaru programação para marcar o mês da mulher

Foto: Jorge Farias

Seguem até o dia 31 de março, em Caruaru, as atividades para marcar o mês da mulher. Várias ações estão programadas pela Secretaria de Políticas para Mulheres. Rodas de diálogo, palestras, oficinas, formatura, entre outras atividades, estão na programação.

Nesta terça-feira (14), às 14h, em parceria com a Asces-Unita, a Secretaria da Mulher vai promover uma formação do Núcleo de Gênero e Diversidade, com a Câmara Técnica de Enfrentamento à Violência de Gênero, Câmara Técnica de Enfrentamento à Violência Obstétrica e o Conselho Municipal da Mulher. 

Muitas atividades estão programadas para esta quarta-feira (15). Às 9h, terá o Café e Prosa, na Associação das Pessoas com Deficiência de Caruaru (Apodec); uma roda de diálogo sobre violência, com Stephanie Fechinni, no Programa Atitude; e, no auditório da Secretaria da Mulher, estará acontecendo o programa Cuidar de Quem Cuida. Às 10h, será realizada reunião com o Movimento de Mulheres Trabalhadoras Rurais, na sede da associação, localizada na rua Luís Gonzaga Etevaldo Gomes, bairro Pinheirópolis. 

As atividades da semana serão encerradas no sábado (18), com a oficina de suculentas, das 14h às 16h, na Associação Mundo Azul.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!