Provas do concurso da Secretaria da Fazenda de Caruaru serão aplicadas neste domingo

Foto: PMC/Divulgação

Os candidatos que se inscreveram para o primeiro edital do Concurso da Secretaria da Fazenda de Caruaru vão realizar as provas no próximo domingo (12). O certame é para preencher 24 vagas que estão sendo disponibilizadas pela Sefaz, das quais, quatro são para o cargo de auditor fiscal (nível superior) e 20 para técnico fazendário (ensino médio).

Os locais e horários dos exames podem ser consultados no site do concurso. Para isso, os inscritos devem acessar a área do candidato, através do ibam-concursos.org.br.

Para o cargo de auditor fiscal, o exame será na parte da manhã e terá duração de quatro horas. A abertura dos portões será às 08h, o fechamento às 09h e o início da prova às 09h05. Já para o cargo de técnico fazendário, o exame será na parte da tarde, com duração de três horas. A abertura dos portões será às 14h30, o fechamento às 15h30 e o horário da aplicação dos testes, a partir das 15h35.

As provas serão aplicadas no Colégio Professor Machadinho, bairro São Francisco; Escola de Tempo Integral Álvaro Lins, bairro Maurício de Nassau; Escola de Tempo Integral Professor Rubem de Lima Barros, no bairro Cidade Jardim; e Escola de Tempo Integral Altair Nunes Porto Filho, no Bairro Cedro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!