Mulher é presa em Caruaru com dezenas de cobras e maconha

Foto: PM/Divulgação

Policiais militares do 1º Biesp prenderam nesta quarta-feira (01), em Caruaru, uma mulher suspeita de crime contra o meio ambiente e tráfico de entorpecentes. Equipes realizavam rondas quando receberam informações de que na Rua Amaro Bezerra, na Vila Xique-Xique, estaria ocorrendo tráfico de drogas e comércio de animais exóticos.

No local indicado, a moradora do imóvel foi indagada sobre o paradeiro do indivíduo que havia sido citado na denúncia como autor dos crimes. Quando ela abriu a porta  da casa para informar que o suspeito havia saído, o efetivo avistou vários pés de maconha no quintal, 46 no total.

Na casa da frente, também alugada pela suspeita, os policiais encontraram 50 animais, entre cobras exóticas e nativas, uma jiboia, bem como lagartos, onze ovos de serpentes e inúmeros camundongos para alimentação das serpentes, além de balanças de precisão.

A segunda residência servia apenas para reprodução e depósito de animais, além de muitos acessórios para répteis. Foi encontrado ainda uma carabina de pressão de calibre 6 mm. Todo o material apreendido e a mulher foram conduzidos para a Delegacia de Plantão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!