UNINASSAU Caruaru promove plantão jurídico gratuito até quarta-feira

Foto: Núbia Silva

Quem tem planos de viajar durante o período de Carnaval é importante reunir o máximo de informações possíveis para evitar cair nos golpes de viagem e de locação. Pensando nisso, a UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau, em Caruaru, por meio do curso de Direito, promove um plantão jurídico gratuito voltado para as pessoas que compraram ou que vão adquirir pacotes de viagem, reservas em hotéis ou locação de imóveis.

Os atendimentos seguem até a próxima quarta-feira (15), das 14h às 17h, na sala do Núcleo de Práticas Jurídicas da unidade.

A coordenadora do curso de Direito da UNINASSAU Caruaru, Teresa Tabosa, destaca que essa é uma excelente oportunidade para que as pessoas adquiram conhecimento e desconfiem de ofertas com valores muito abaixo do preço de mercado. “Os consumidores têm dúvidas sobre seus direitos e as vezes a oferta é encantadora e isso garante o sucesso dos golpes. Muitas pessoas só descobrem o crime ao embarcarem ou quando chegam no hotel, por exemplo. Outro ponto que quero destacar é, que, os atendimentos serão realizados pelos nossos estudantes sob a supervisão dos professores, unindo teoria à prática.”, ressalta.

A instituição está localizada no entroncamento das BR’s 104 e 232, km 68 – nº 1265. Outras informações podem ser obtidas por meio do telefone (81) 9.7906-0824.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!