Íbis e Náutico conseguem vitória em jogos pela 7ª rodada do Pernambucano

Foto: Bruno Silva/Íbis

Nesta terça-feira (07) a bola rolou para dois jogos do Campeonato Pernambucano. Pela sétima rodada, no Sertão, o Náutico enfrentou o Afogados fora de casa e venceu por 1×0 com gol anotado por Gabriel Santiago. Em São Lourenço da Mata, em confronto válido pela oitava rodada, o Íbis fez 2×0 pra cima do Belo Jardim.

No estádio Vianão, em Afogados da Ingazeira, o time da casa foi derrotado para o Náutico por 1×0. O gol do jogo foi anotado por Gabriel Santiago, aos 14 minutos do primeiro tempo, após belo passe de Kayon. Mais uma vez, pelo time alvirrubro, o goleiro Vágner foi destaque, inclusive, defendendo um pênalti cobrado por Venícius. O resultado deixou o Timbu na 3ª posição com 12 pontos e a Coruja em 11º com 7. 

Na Arena de Pernambuco, Íbis e Belo Jardim entraram em campo pressionados na zona de rebaixamento. Com gols só na reta final de jogo, o Pássaro Preto venceu o Calango por 2×0 e pulou para quinta colocação do Campeonato Pernambucano. Os gols da partida foram anotados por Thoni e Conca. O Belo Jardim segue na penúltima colocação com apenas dois pontos conquistados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!