Confira o balanço das últimas 24horas dos destaques da polícia em Caruaru e região

Mês de janeiro encerra com 12 crimes na capital do Agreste

Foi encontrado na manhã desta terça-feira (31), o corpo de um jovem, após as pedreiras, no Sítio Veado Magro, na estrada que dá cesso ao Distrito de Pau Santo, na zona rural de Caruaru. A vítima, Lucas da Silva Lima, de 19 anos, que morava na Rua Itabaiana, no Bairro Santa Rosa. Ele foi assassinado com mais de dez tiros.

O Delegado, Dr. Márcio George, falou que a vítima foi presa na semana passada por ter ameaçado a sogra de morte, inclusive eu falei sobre esse caso aqui na Rádio Liberdade. Por conta dessa ameaça ele foi detido e liberado na audiência de custódia no dia seguinte.

Segundo informações de familiares, na noite da segunda-feira (30), o Lucas estava na frente da residência onde morava acompanhado da esposa, nisso, apareceram alguns elementos em um veículo de cor e modelo não lembrados, colocaram a vítima dentro do carro e desde então o Lucas estava desaparecido, inclusive pode ter sido levado para esse local e morto em seguida.

Contando com esse homicídio janeiro de 2023 termina com 12 homicídio.

Incêndio deixa jovem gravemente ferida 

Uma jovem de 24 anos ficou gravemente ferida após a explosão de um botijão de gás. O caso aconteceu em Cachoeirinha, na tarde desta terça-feira (31). Segundo o Corpo de Bombeiros, outras duas crianças tiveram ferimentos leves.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que, logo depois da explosão, a jovem foi sorrida para o hospital municipal de Cachoeirinha e transferida para o Hospital Regional (HR), no Recife, com 70% do corpo queimado. O estado de saúde não foi informado.

Filho é preso, após espancar a mãe na cidade de São João no Agreste

Um homem foi preso na noite da segunda-feira (30), mas as informações só foram repassadas pela polícia nesta terça-feira (31), após ser denunciado a Polícia Militar por agredir a mãe de 73 anos, e colocar ela pra fora de casa, no município de São João, no Agreste.

Quando a PM chegou na Rua Nelson Francisco, encontrou a idosa que está com câncer fora da residência, ela pediu aos policiais que realizassem a prisão do seu filho pois ela não aguentava mais ser agredida.

O filho de 40 anos, reagiu contra o policiamento, ele estava armado com uma faca, foi preso e levado para delegacia, onde foi autuado em flagrante.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!