Prefeitura de Caruaru abre inscrições para cursos de música para mulheres

Foto: Jorge Farias

A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Políticas para Mulheres (SPM), abriu inscrições para os cursos de música e qualificação, com ênfase nos instrumentos sanfona (acordeon), zabumba e triângulo. As qualificações são gratuitas, voltados para mulheres e terão início no dia 30 de janeiro.

Os cursos tem o objetivo é promover o empoderamento feminino, o fortalecimento da mulher como protagonista da cultura regional, além de incentivar o empreendedorismo com ênfase na valorização do turismo cultural e oferecer mais oportunidades profissionais para as mulheres caruaruenses.

O curso de Sanfona é dividido em módulos e será realizado de segunda a sexta-feira, das 15h às 16h, de forma presencial e distribuído por turmas. As qualificações em zabumba e triângulo serão de terça a sexta-feira, das 16h às 17h. Estão sendo disponibilizadas dez vagas para cada curso e cinco vagas para cadastros de reservas.  As aulas serão realizadas na Avenida Cleto Campelo, nº 29, Centro.

As inscrições podem ser feitas por links ou de forma presencial na Secretaria de Políticas para Mulheres (SPM), localizada na Rua dos Expedicionários, 30, Centro (próximo ao Banco do Brasil). Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: (81) 9.8384-2954.

Inscrição para sanfona:https://forms.gle/Ju8g4XisM7eH32CJ8
Inscrição para zabumba e triângulo: https://forms.gle/b3puUwQ4gUzbBcXT8

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!