Confira o balanço policial das últimas 24horas em Caruaru e região Agreste

Taxista é assassinado com tiros de espingarda em Lajedo, no Agreste 

Um taxista foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (18), no bairro Bom Jesus, em Lajedo, no Agreste de Pernambuco.

Alisson Vinicius Pereira da Silva, de 23 anos, foi alvejado com tiros de espingarda calibre 12 e revólver, o corpo foi encontrado dentro do carro que ele trabalhava.

No local ninguém deu qualquer informação que ajude a Polícia Civil a desvendar a identidade dos autores do crime.

O corpo de Alisson foi periciado pelo Instituto de Criminalística e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

*****************************************************************************************************************************************************************************

Idoso é assassinado dentro de casa durante à noite em Ouricuri 

Foi registrado o primeiro homicídio do ano, em Ouricuri, no Sertão do estado. O crime ocorreu na na terça-feira (17), mas só foi divulgado ontem pela polícia. De acordo com informações, a vítima identificada como Francisco João, de 65 anos, mais conhecida por “Chico da Verdura”, foi assassinado com dois tiros dentro de sua residência na zona rural.

Equipes das Polícias Militar e Civil e o IML (Instituto Médico Legal) estiveram no local do crime todos os procedimentos. Até o fechamento desta matéria não há relatos sobre a autoria e motivações do crime. A Polícia Civil deve investigar o caso. Esse foi o primeiro homicídio de 2023 em Ouricuri-PE.

****************************************************************************************************************************************************************

Mulher é detida em Caruru com pedras de crack 

Na tarde desta quarta-feira (18), policiais do – Batalhão de Policiamento Rodoviário da Polícia Militar de Pernambuco, prenderam no bairro Luiz Gonzaga em Caruaru, Samara Alves de Oliveira, de 30 anos e apreenderam 19 pedras de crack, 306 gramas de maconha, uma espingarda calibre 28, seis cartuchos do mesmo calibre e uma munição de pistola calibre ponto 40 intacta, além de um veículo Celta branco.

Os policiais disseram que montaram um ponto de bloqueio na PE 95, ao lado da Arena Caruaru, quando apareceu esse veículo, os policiais deram ordem de parada, mas o motorista ignorou e passou, os policiais continuaram acompanhamento que só parou no bairro Luiz Gonzaga. O motorista ao perceber a perseguição da polícia, parou o carro e correu, para o matagal, mas depois voltou para o veículo e seguiu no bairro. Os policiais desistiram da perseguição do suspeito, voltaram e passaram a realizar um novo acompanhamento ao veículo, viram quando ele parou em frente a uma residência e uma mulher desceu, abordaram e encontraram dentro do veículo o material ilícito, ao questionarem a mulher ela disse que aquela era a casa da mãe do seu namorado e que havia uma arma de fogo lá, permitiu a entrada dos policiais que encontraram a arma de fogo e as munições.

O advogados de defesa informaram que a cliente apenas pegou uma carona com o indivíduo e na volta para casa houve essa perseguição e ela acabou presa. Hoje a mulher vai passar por audiência de custódia.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!