Klebber Toledo se caracteriza como Jesus pela primeira vez, para gravações dos filmes promocionais da Paixão de Cristo

Foto: Divulgação

Nessa quarta-feira (11), aconteceu o primeiro dia de caracterização dos atores que fazem parte do elenco da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, temporada 2023. Foram feitas a captação de imagens para gravação dos vídeos publicitários desta temporada. A direção dos filmes promocionais, é do cineasta pernambucano Eduardo Morotó.

“Acho que essa experiência de viver Jesus na Paixão de Cristo vai não só renovará minha fé, mas também me dar mais sabedoria, conhecimento, um pouco mais de paz de espírito e bons amigos, que é o que vou fazer aqui, acima de tudo”, disse Klebber Toledo.

Klebber ficará até domingo em Nova Jerusalém onde contracenará nas filmagens com os outros artistas convidados. São eles: Eriberto Leão (Pilatos), Luiza Tomé (Maria), Nelson Freitas (Herodes) e Duda Reis (Herodíades).

Foto: Divulgação

A Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, no distrito de Fazenda Nova, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco, acontecerá de 1 a 8 de abril, e os ingressos antecipados já podem ser adquiridos no site www.novajerusalem.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!