UNINASSAU Caruaru oferece mais de 20 opções em cursos de pós-graduação (EAD)

Foto: Divulgação

O Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU), em Caruaru, oferece cursos de pós-graduação na modalidade (EAD) – Educação à Distância, com aulas ao vivo, para quem deseja realizar os estudos em locais e horários flexíveis. Os cursos são em diversas áreas do conhecimento, com avaliações presenciais em datas previamente marcadas e aulas ao vivo que ficam disponíveis no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) para serem assistidas a qualquer momento.

Atualmente estão disponíveis os cursos de pós-graduação: Análises Clínicas e Diagnóstico Laboratorial; Direito Penal e Processo Penal; Docência do Ensino Superior; Educação Especial, Libras, Saúde e Educação Inclusiva; Enfermagem de UTI; Farmácia Clínica e Atenção Farmacêutica; Finanças Corporativas; Gestão da Educação; Saúde Pública com Ênfase na Atenção Básica; Marketing e Publicidade; Gestão de Departamento Pessoal e Legislação Trabalhista; entre outros.

O supervisor da pós-graduação da Instituição, Gilberto Correia, destaca o somatório de conhecimento e oportunidades ao adquirir um curso de especialização. “Sempre enfatizo que os cursos EAD têm a mesma validade dos cursos presenciais. Temos uma das melhores plataformas de estudos da América Latina, o que ajuda na rotina de estudos do nosso aluno, bem como a realização dos trabalhos propostos pelos professores”, explica.

Os interessados nos cursos de pós-graduação EAD devem realizar a inscrição pelo site www.posead.uninassau.edu.br e escolher um dos cursos disponíveis. Para quem tiver interesse em fazer a matrícula de forma presencial, basta comparecer à UNINASSAU, localizada no Entroncamento das BR’s 104 e 232, Nº 1215, KM 68. Outras informações podem ser obtidas por meio do telefone (81) 9. 9565-6271.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!