Destaques do balanço policial das últimas 24horas no Agreste, nesta quarta-feira (11)

Em Brejo da Madre de Deus no Agreste a PM apreende armas e resgata animais silvestres 

Durante realização de fiscalização ambiental, policiais militares do CIPOMA (Companhia Independente de Policiamento do Meio Ambiente) apreenderam armas de fogo e animais silvestres mantidos em cativeiro, no sítio Cacimbinha, na zona rural de Brejo da Madre de Deus.

Ao receber e checar a denúncia sobre os animais, foram encontrados cinco pássaros silvestres em gaiolas, de posse do envolvido, sem a devida licença, que também possuía uma espingarda calibre.24 e um rifle calibre .44. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de polícia civil para as devidas providências legais. Os animais foram entregues ao centro de triagem e reabilitação de animais silvestres no recife.

Na zona rural de Cupira um cadáver foi encontrado em avançado estado de decomposição 

O corpo de um homem em avançado estado de decomposição foi localizado nesta terça-feira (10), próximo à entrada que dá acesso a Fazenda Bonequinho, no sítio Gravatá Açu, zona rural da cidade de Cupira. A vítima foi assassinada, mas devido ao estado de putrefação foi impossível o reconhecimento, porém tudo leva a crer que seja o jovem, Luiz Filho Costa Silva, de 19 anos, que está desaparecido. Não foi possível determinar a causa da morte e o corpo foi  encaminhado para o IML do Recife. 

Recifense condenado por tráfico de drogas e homicídio é preso em Portugal pela Interpol

A Polícia Federal em Pernambuco através de sua representação regional da Interpol prendeu um recifense no dia 04 de janeiro, em Portugal, mas as informações só foram divulgadas nessa terça-feira (10). O Pernambucano que não teve o nome revelado pela PF tem 27 anos, é natural de Recife/pe. O elemento é acusado de um crime cometido em 2018, nas proximidades do estacionamento da Marinha, localizado na Rua do Cais de Santa Rita, no Bairro de São José. A vítima, Arnaldo Cesar Nascimento da Silva que foi morto por disparos de arma de fogo. O preso também responde pelo crime de tráfico de drogas na (9ª vara criminal-Recife/PE). Na época do crime, o preso residia em Copacabana no Rio de Janeiro. Além deste crime o suspeito responde por tráfico de drogas.

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!