Após grave acidente no Sertão com três mortos, homem acaba preso por tráfico

Foto: PM/Divulgação

Um homem foi preso por tráfico de entorpecentes e porte de munições, segunda-feira (26), após um grave acidente ocorrido na BR-110, na Reta do Ibimirim, em Tacaratu, cerca de 17 km de Petrolândia. Dois veículos bateram de frente, matando três pessoas, entre elas, uma criança.

Ao chegarem no local, policiais militares já encontraram a equipe do SAMU, que informou estar levando o condutor do Citroen para um hospital e que ele estava muito agitado. O efetivo decidiu fazer o acompanhamento da ambulância para apurar melhor os acontecimentos que antecederam a tragédia.

Com o sobrevivente da colisão, foi encontrada uma certa quantia de dinheiro, que ele não soube explicar a origem. Falou apenas que estava sozinho no carro, seguindo de Ibimirim para Paulo Afonso, na Bahia.

Os policiais decidiram, então, vistoriar os veículos e dentro do Citroen encontraram dois tabletes de cocaína, pesando 2 quilos e 150 gramas, 15 munições de pistola e 5 mil reais em espécie. Após receber atendimento médico, o envolvido foi apresentado na Delegacia de Floresta, juntamente com o material apreendido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!