Balanço: 8 pessoas são assassinadas em Pernambuco durante 24 horas; dois crimes ocorreram em Caruaru

Homicídio em Caruaru – Foto: Adielson Galvão/Cortesia

Registrados 8 homicídios durante as últimas 24 horas em Pernambuco. Dois crimes aconteceram em Caruaru. São 59 assassinatos neste mês de dezembro no Estado e 3.180 crimes no ano, de janeiro até agora.

Em Caruaru, um homem foi assassinado na noite desta terça-feira (06), no bairro Cidade Jardim. Felipe Alves dos Santos, 32 anos, foi morto a tiros na frente da Igreja católica. O assassino estava em uma moto. A motivação do crime ainda é desconhecida.

E morreu na manhã desta terça-feira, no Hospital Regional do Agreste (HRA) um homem que foi espancado e esfaqueado no fim de semana, no bairro Centenário, em Caruaru. Jurandir Claudino da Silva, que iria completar 46 anos, no dia 21 deste mês, era conhecido como “Potó”, torcedor do Central e Santa Cruz.

De acordo com informações de amigos, “Potó” foi atingido com uma facada nas costas, mas não procurou atendimento médico de imediato, o que causou infecção. Somente na segunda-feira (05) ele foi levado para o HRA, onde faleceu. “Potó” morava no Beco de Brás, próximo do estádio Lacerdão, bairro Maurício de Nassau.

Neste mês de dezembro já são 3 homicídios em Caruaru. No ano, de janeiro até agora, mataram 88 pessoas no município.

Afogamentos

Um menino de 4 anos morreu afogado na cidade de São Caetano, Agreste de Pernambuco. José Gabriel Silva Gama caiu em uma cisterna. A tragédia aconteceu no Loteamento Carlos Bezerra. A criança foi socorrida para o hospital da cidade, mas não resistiu.

Também aconteceu um afogamento no Sítio Riacho do Veado, zona rural de Caruaru. O aposentado Antônio Vicente da Silva, 65 anos, morreu após cair em um barreiro. Ele tinha problemas de locomoção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!