CaruaruPrev entrega novas portarias para aposentados e pensionistas

Foto: Elvis Edson

O CaruaruPrev entregou, nesta quinta-feira (01), novas portarias de aposentados, servidores públicos e pensionistas. O momento foi realizado no Centro Administrativo 1, no bairro Universitário.

Ao todo, foram entregues as portarias de aposentadorias de cinco servidores, com lotações em variados setores da Prefeitura de Caruaru e uma pensão. Os novos aposentados ingressaram no sistema de pagamento. Eles ganharam as boas-vindas da presidente do CaruaruPrev, Fernanda de Melo Barbosa e o reconhecimento pelos serviços prestados. “Vocês tiveram uma longa jornada até conquistarem a aposentadoria. Sabemos do esforço, do trabalho realizado, dedicado ao serviço público e esse momento é para acolhê-los e mostrar nossa gratidão a todos esses anos trabalhados”, pontuou.

Já para o beneficiado, João da Silva Santos, é um momento de muita alegria e agradecimento. “Quero agradecer a Deus e a vocês por este momento. Foi uma longa estrada até aqui. Agora podemos descansar, sabendo que entregamos nosso melhor para nossa cidade”, comentou.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!