Caruaru City dá início à preparação para o Campeonato Pernambucano

Foto: Ellen Galvão/Caruaru City

A temporada 2023 começou oficialmente para o Caruaru City. O clube iniciou nesta terça-feira (29), no CT Ninho do Gavião, a preparação da equipe profissional para a disputa do Campeonato Pernambucano.

Neste temporada, a equipe terá o comando do experiente treinador Adelmo Soares, de 61 anos. “Nós iniciamos o trabalho com bastante motivação. Apesar da trajetória do Caruaru City ser curta, já é vitoriosa e isso aumenta a nossa responsabilidade. Estamos preparados e os atletas que chegaram, juntos com os da base, são sabedores que precisamos fazer um grande trabalho para representar bem esta camisa” reforçou o treinador.

O Caruaru City começou pré-temporada com 27 atletas, que já participaram das primeiras atividades nesta manhã. Destaques para o meia Henrique Silva, o zagueiro William Gaúcho, os atacantes Felipe Eduardo e Pedrinho Caruaru, e o goleiro Diego Almeida. O Leopardo também conta 12 atletas das categorias de base do clube integrados ao elenco.

–“Aqui é minha casa e me sinto muito feliz aqui. As expectativas são as melhores para esta temporada que se inicia. Fizemos bons trabalhos em 2021 e 2022 e agora vamos trabalhar mais forte para conquistar novos objetivos. Não será uma competição fácil, mas vamos nos preparar bem”, destacou o meio-campista Henrique Silva.

O Caruaru City vai para o terceiro ano no futebol profissional. O clube alcançou campanhas de destaques, como o 6° lugar no Campeonato Pernambuco A1 deste ano, após chegar nas quartas de final contra o Santa Cruz, e o título da Série A2, em 2021.

O Campeonato Pernambucano da primeira divisão de 2023 tem previsão de início para o dia 7 de janeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!