Neoenergia realiza operação especial para o Enem 2022 em Pernambuco

Foto: Divulgação

Nos próximos dois domingos, 13 e 20 de novembro, cerca de 186 mil estudantes pernambucanos realizarão a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A seleção será aplicada em 83 cidades pernambucanas e no arquipélago de Fernando de Noronha.

Com o objetivo de garantir a distribuição de energia nos locais de prova em todo o estado, a Neoenergia vem trabalhando preventivamente nos últimos meses, com inspeções e manutenções nos circuitos elétricos que atendem esses locais para garantir que ocorra tudo bem na realização das provas.

Equipes técnicas da concessionária realizaram manutenção preventiva e corretiva nos circuitos que atendem todos os locais de aplicação das provas. No total, foram contemplados mais de 54 mil quilômetros da rede de distribuição de energia elétrica nas respectivas cidades.

A Neoenergia Pernambuco também montou um esquema especial para atuar, emergencialmente, em caso de uma eventual interrupção no fornecimento. A distribuidora se planejou de modo a garantir, caso necessário, o restabelecimento da energia no mais curto espaço de tempo possível.

Durante os dois domingos, serão mobilizados mais de 450 colaboradores de prontidão além de 153 funcionários no Centro de Operações da distribuidora. Os serviços de atendimento através do 116 e do WhatsApp (81) 3217-6990 estarão com escala especial e haverá, ainda, acompanhamento remoto dos locais de prova.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!