Centro Universitário em Caruaru promove Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho

O UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau, em Caruaru, promove até a próxima sexta-feira (28), a 5ª edição da Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho (SIPAT). O evento teve início nesta segunda-feira (24), com o tema “Segurança do Trabalho, Meio ambiente, Bem-estar Pessoal e Saúde”.

O objetivo é chamar atenção dos colaboradores para os cuidados de segurança no ambiente corporativo e proporcionar serviços de incentivo, saúde e bem-estar. As atividades acontecem no auditório da unidade, no período da tarde.

A programação conta com palestras sobre os “Riscos e Acidentes no Ambiente de Trabalho”; “Fisioterapia e autocuidado na Saúde do Trabalhador”; “Alimentação Saudável e Bem-estar”; “Meio Ambiente e responsabilidade com a Natureza” e “A Importância da Saúde Mental no Ambiente de Trabalho”. “Este será um momento de integração, descontração e conscientização para os nossos colaboradores”, destaca a reitora, Aislane Bernardino Silva Belo.

Durante os dias da SIPAT, serão disponibilizados serviços como corte de cabelo masculino e feminino; manicure; acuidade visual e ajustes de armações de óculos; aferição de pressão; entre outras atividades. Além disso, serão realizadas atividades de ginástica laboral, massoterapia e cuidados com o corpo, que serão ministradas pelos alunos da Instituição, sob a supervisão dos professores e dos preceptores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!