Prefeitura de Caruaru realiza seleção para motorista de transporte escolar

Foto: Edmilson Tanaka

A prefeitura de Caruaru iniciou inscrições para o processo de seleção para motoristas de transporte escolar do município. De acordo com a Gerência de Seleções da Secretaria de Administração, o processo seletivo será por análise curricular.

Ao todo serão ofertadas 24 vagas, sendo 22 para ampla concorrência e duas para pessoa com deficiência. A remuneração é de 2 mil reais, com jornada de 40 horas semanais.

Para concorrer às vagas, o candidato precisa ter 21 anos de idade, o ensino fundamental completo, possuir Carteira de Habilitação na categoria “D” e, no mínimo, um ano de experiência como motorista. Além disso, terá que possuir curso especializado, conforme a regulamentação do CONTRAN, e comprovar não ser reincidente de infração gravíssima nos últimos 12 meses. É necessário também apresentar certidão negativa de distribuição criminal, conforme previsto no Código de Trânsito Brasileiro.

As inscrições podem ser feitas até sexta-feira (21). Os interessados devem acessar a página de processos seletivos da Prefeitura de Caruaru, através do link: selecoes.caruaru.pe.gov.br/selecao/316, onde também está publicado o edital. Para dúvidas ou outras informações, os candidatos podem entrar em contato com a Gerência de Seleções pelo selecoespmc@gmail.com ou através do telefone (81) 99468-7490.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!