Polícia Civil realiza operação em vários municípios pernambucanos

Foto: PC/Divulgação

A Polícia Civil de Pernambuco desencadeou a Operação “Sutor”, na manhã desta sexta-feira (14). A investigação foi iniciada em dezembro de 2019, com o objetivo de identificar e desarticular organização criminosa voltada para a prática de crime de extorsão mediante sequestro.

Estão sendo cumpridos 7 mandados de prisão e 10 mandados de busca e apreensão domiciliar, expedidos pela Vara Criminal da Comarca de Gravatá, no Agreste pernambucano. Os mandados estão sendo cumpridos em Caruaru, Bezerros, Gravatá, Moreno, Lagoa dos Gatos e São Paulo.

Foto: PC/Divulgação

Com esta ação, a Polícia Civil atingiu a importante marca de 700 Operações de Repressão Qualificada da história. O trabalho foi iniciado em 2007, com o envolvimento de muitas equipes integradas.

As operações surgiram juntamente com o Pacto pela Vida e a Polícia Civil de Pernambuco é referência no país pela competente inteligência policial, planejamento e repressão ao crime organizado.

Os números conquistados são expressivos, não apenas de operações, mas de milhares de prisões realizadas, apreensões efetivadas e vidas salvas. São 15 anos, milhares de policiais civis, militares, bombeiros militares, peritos e muitas instituições integradas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!