Balanço: Homicídios e acidentes marcam início do fim de semana no Agreste de Pernambuco

Acidente em Toritama – Foto: Reprodução/WhatsApp

O fim de semana começou marcado pela violência em Pernambuco, principalmente no Agreste. Nesta sexta-feira (23), mataram 8 pessoas no Estado. Entre as vítimas, uma mulher. Neste mês de setembro são 167 assassinatos e este ano 2.484 crimes.

Em Camaragibe, no Grande Recife, uma idosa foi morta com golpes de faca no pescoço durante um assalto na própria casa. Amara Pereira da Silva tinha 78 anos. O marido dela, de 80 anos, também sofreu agressões.

Em Jupi, um homem foi assassinado com golpes de facão na cabeça. O crime aconteceu na Praça Nossa Senhora do Rosário. Wesley Sales da Silva, 26 anos, era usuário de drogas. A polícia prendeu Danilo Silva Lyra, 20 anos, suspeito do homicídio.

Em Lajedo, um assassinato aconteceu no Sítio Capoeiras, zona rural do município. Gilson de Farias, 35 anos, foi morto a tiros por um homem encapuzado.

Em Jurema, a vítima da violência foi Manoel Ivaldo Monteiro de Lucena, 50 anos. Ele estava em um frigorífico quando homens chegaram em um carro e um efetuou vários tiros contra ele.

Em São Bento do Una, também aconteceu um homicídio. Um homem não identificado foi assassinado a tiros na zona rural do município.

Acidentes

Uma mulher morreu após um acidente entre moto e veículo Toyota lotação nesta sexta-feira, na PE-95, em Caruaru, próximo do Cemitério Parque dos Arcos. Márcia Luciana de Menezes, 32 anos, que conduzia a motocicleta, foi socorrida pelo Samu para o Hospital Regional do Agreste (HRA), mas não resistiu aos ferimentos. A vítima morava no bairro São João da Escócia.

Na PE-90, em Toritama, uma pessoa morreu vítima de um acidente entre dois carros. O motorista de um Fiat Uno faleceu no local e o motorista de uma S-10 ficou ferido e foi socorrido pelo Samu. No momento em que a Polícia Militar sinalizava a área do acidente, um motociclista bateu nas motos dos policiais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!