Técnico Betinho estreia Central com DNA ofensivo na A2 Pernambucana

Foto: Carlos Dias/Central

A estreia do Central na Série A2 de Pernambuco criou um clima de otimismo para o técnico Betinho, que está pela primeira vez à frente de uma equipe do Estado. Neste domingo (11), quando o time de Caruaru receber o Belo Jardim, às 15h, no estádio Antônio de Souza (Vera Cruz), o comandante alvinegro aposta no primeiro passo para o acesso do clube à elite de 2023.

“Nestas três semanas de trabalho, tudo que estou vivenciando dentro do Central, só posso encarar com otimismo nossa trajetória daqui para a frente. Vejo todo mundo no trabalho árduo pelo acesso: é a diretoria, que prepara tudo, campo, vestiário, alimentação. O torcedor nos apoiando desde os amistosos e o grupo de atletas procurando fazer tudo que é pedido”.

Betinho entende que pela necessidade de “acelerar o processo”, como ele mesmo coloca, os jogadores se dispuseram a trabalhar muito mais a parte física, técnica e tática, abrindo mão de um descanso maior.

O desenho de Betinho para o Central na competição está bem definido. O treinador, que tem o DNA ofensivo, não abre mão de colocar seu time como protagonista. “O time entra com a minha cara e o trabalho deste período tem demonstrado isso. Não temos nem um mês de treinamento, mas vamos mais confiantes”.

Embora seja a primeira rodada da A2, o Belo Jardim não é um adversário totalmente desconhecido, já que muitos atletas e o próprio treinador conhecem as características de jogadores adversários e do técnico Thyago Marcolino. “Não vamos para o jogo totalmente às escuras, temos um certo conhecimento do time deles e das características de alguns jogadores. O Thyago já conquistou essa A2, conhece bem a divisão, imagino como possa vir para jogar”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!