Posto Avançado atende todos os serviços da Secretaria da Fazenda de Caruaru

Foto: Prefeitura de Caruaru

Os contribuintes de Caruaru podem realizar todos os atendimentos referentes à Secretaria da Fazenda, no centro da cidade. O Posto Avançado da Sefaz, que foi inaugurado em maio e atendia apenas algumas necessidades dos colaboradores, atualmente presta os mesmos serviços da sede, localizada no bairro Universitário.

O Posto Avançado tem o objetivo de desburocratizar e agilizar a realização dos serviços e funciona na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), localizada na Rua Floriano Peixoto. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h30.

Serviços disponíveis:

-Emissão e atualização de boletos, certidões, consultas de débitos e emissão de guia de ITBI (Imposto de Transmissão de Bens Imóveis) para imóveis financiados;

-Malha Fiscal: execução, notificações e negociação;                  

-IPTU:  todos os assuntos relacionados à negociação de REFIS (Programa de Recuperação Fiscal);                                                                                                                  

-Mercantil: TLF (Taxa de Licença de Funcionamento), alvarás, Certidão Negativa de Débitos (CND), táxis, emissão Nota Fiscal (NF) e de Imposto Sobre Serviço (ISS).                                                                                                     

-Feira: Segunda via de débitos e recebimento de taxas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!