Apático, Náutico é goleado por 4×0 pelo Cruzeiro

Cruzeiro goleia Náutico no Independência – Foto: Divulgação/Cruzeiro

O líder continua líder. O lanterna continua lanterna. O duelo entre Cruzeiro e Náutico, pela Série B do Campeonato Brasileiro, foi daqueles que escancaram o abismo entre os dois clubes. A Raposa, em ritmo de treino, goleou o Timbu por 4×0, nesta sexta (26), no Independência. Os pernambucanos, cada vez mais afundados na zona de rebaixamento, enfrentam na próxima rodada o CSA, terça (30), no Rei Pelé.

Dez minutos. Esse foi o tempo máximo que o Náutico conseguiu ficar sem ver sua rede balançar. Mas isso não significa que o Cruzeiro saiu à frente do marcador de forma precoce. Explica-se: após escanteio, a bola sobrou para Oliveira finalizar entre as pernas de Bruno. Seria o 1×0 da Raposa no Independência, mas o VAR informou posição irregular de Eduardo Brock, que participou da jogada, e anulou o gol.

Aos 23, não teve VAR para salvar o Náutico. Edu, que já havia finalizado uma bola na trave, não desperdiçou a segunda oportunidade. O cruzamento veio na medida e o centroavante, no meio dos dois zagueiros alvirrubros, testou para baixo. A bola quicou forte e só parou no fundo do gol.

O Cruzeiro jogava em ritmo de treino. Não precisava apertar a marcação para roubar a bola e tinha espaço livre tanto pelo meio como pelas laterais. O Náutico chegou com perigo pela primeira vez aos 35 minutos, em chute de Thomaz de fora da área.

Informações FolhaPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!