Gravação do primeiro DVD da carreira do cantor João Gomes traz muitas emoções e momentos memoráveis para fãs e capital do estado em que o cantor nasceu, Pernambuco

O show do cantor João Gomes no Marco Zero, área central do Recife, reuniu, de acordo com a produção do show, em conjunto com a SDS, e levando em consideração os metros quadrados ocupados, um público de 150 mil pessoas, superando a expectativa inicial que era de 80 mil pessoas. O show previsto para começar às 17h começou a reunir público desde seu ensaio que ocorreu as 03h da madrugada. Desde cedo, os fãs acamparam para pegar os melhores locais na frente do gigante palco de 360 graus, montado no Marco Zero.

Foto: Alexandre Aroeira/Folha de Pernambuco

O show de João Gomes para a gravação do primeiro DVD da sua carreira, contou com participação de grandes nomes da música brasileira.  O primeiro a subir no palco foi o cearense Raimundo Fagner, juntos eles cantaram “Deslizes” e “Borbulhas de amor”. A segunda parceria foi com a cantora Yara Tchê, seguida por Vanessa da Mata, cantando os sucessos “você e eu” e “Amado”. Tarcisio do Acordeon, um dos primeiros parceiros do cantor, também compareceu e se emocionou. Esteve presente também o cantor Victor Fernandes. Uma das apresentações mais esperadas era a do repper L7nnon, interprete de “ai, preto”, que precisou repetir sua apresentação por invasão de fã no palco. O assédio dos fãs e a chuva foram coisas que acabaram por atrasar as gravações.

Por ser o primeiro show na localidade após um grande período sem eventos, a gravação do DVD reuniu muitas pessoas, porém uma parcela do público presente no show acabou por ter que lidar com coisas não programadas como: Chuva, confusões, brigas, arrastões e pancadaria em alguns pontos do Bairro do Recife.

Durante a apresentação, João Gomes, cantor pernambucano, de apenas 20 anos, natural de Serrita falou para o público sobre a sensação ao estar se apresentando no palco.

Foto: Reprodução/instagram @Joaogomescantor

A gravação do show de João Gomes teve início com o cantor surgindo ao lado do palco de dentro de uma casa de taipa, cantando a música “Verso”. Durante todo o show o cantor fez uso de um palco com 30 metros de frente, uma passarela de 26 metros, e mais 24 metros na lateral, por onde João Gomes se movimentou entre sua banda, sanfoneiro e o público eufórico.

Familiares do cantor também estava presente durante a gravação, acompanhando tudo do frontstage. A mãe do cantor, Karla Jordânia Gomes, 40, e a Vovó Josilene, por parte de pai foram algumas das pessoas presentes que se emocionaram durante o evento.

Foto: Day Santos / Jc Imagem

Ao fim do show João Gomes agradeceu o carinho. “Espero honrar pra sempre esse dia e prometo nunca mudar”.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!