Polícia Militar aborta esquema de tráfico interestadual no Grande Recife

Foto: PM/Divulgação

Uma mulher foi presa nesta quinta-feira (28) por policiais militares do 26º BPM por tráfico interestadual de entorpecentes, na BR-232, no Curado I, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. O setor de Inteligência levantou que ela estaria trazendo uma certa quantidade de drogas de São Paulo e realizou uma campana para localizá-la.

O bloqueio foi montado à espera de um determinado ônibus da empresa Real Alagoas. Ele foi parado e a suspeita encontrada com uma mochila de costas, onde guardava seis tabletes de skunk, a chamada “supermaconha”. O efetivo, então, verificou o bagageiro e na mala da passageira havia outros 34 tabletes da mesma substância, que juntos pesavam mais de 12 quilos da droga.

A envolvida revelou ser de Igarassu e foi de avião para São Paulo, na segunda-feira (25), pegando o ônibus para retornar no dia seguinte. Pelo transporte, ela iria receber 10 mil reais. As drogas seguiriam para Abreu e Lima e de lá seriam entregues a um reeducando do Presídio Aníbal Bruno. A mulher foi apresentada na Delegacia de Prazeres.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!