Com protestos contra Lisca, Sport fica no 0x0 com o Vila Nova

Lance de Sport 0x0 Vila Nova – Foto: Divulgação/Sport

Empate sem gols com o lanterna da Série B. Torcida revoltada com técnico que pode deixar o clube após menos de um mês de trabalho. G4 mais distante. O dia foi de frustração para os rubro-negros. Com o 0x0 diante do Vila Nova, nesta segunda (18), na Ilha do Retiro, o Sport termina o turno da competição mais distante do acesso à Série A e com risco de precisar mudar a comissão técnica mais uma vez no ano.

Sabe aquele filme do jogo contra o Operário? Com o Sport pressionando e desperdiçando diversas oportunidades? Ele se repetiu diante do Vila Nova nos primeiros 45 minutos. Só Vanegas teve duas chances claras. Na primeira, acertou o travessão. Na segunda, o goleiro Tony tirou o gol com a ponta dos dedos. O Leão teve 70% de posse de bola. Quatro escanteios. Nove finalizações. Dados volumosos que não se transformaram em gols.

O que acontecia em campo, porém, estava em segundo plano. Minutos antes de a bola rolar, a imprensa de São Paulo deu como certa a ida do técnico Lisca ao Santos. Questionado pelos jornalistas, o profissional disse apenas que comentaria o assunto após o duelo. Nas sociais da Ilha do Retiro, parte da torcida rubro-negra já demonstrava insatisfação pela possível saída.

Com Paulinho na vaga de Cáceres, o Sport intensificou a pressão diante do Vila. Os zagueiros rubro-negros jogavam à frente da linha do meio-campo de tão recuado que estava o time goiano. Com Thiago Lopes pouco participativo, eram os volantes Fabinho e Ronaldo que tentavam municiar os atacantes.

Sem pressa, o Vila Nova, mesmo na lanterna da Série B e com apenas uma vitória na competição, parecia satisfeito com o empate. Do outro lado, a impaciência dos rubro-negros aumentava a cada minuto. Com o jogo e com o treinador. No intervalo, um torcedor chegou a atirar água em Lisca.

Sem grandes lances no segundo tempo, o Sport deixou ainda mais claro a enorme dificuldade de fazer gol na Série B – pressionando ainda mais a diretoria por contratações no setor ofensivo. No apito final, o Leão acumulou mais um empate sem gols na competição.

Informações do Portal FolhaPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!