Prefeitura de Garanhuns abre agendamento para camarote de acessibilidade no 30º FIG

Foto: Prefeitura de Garanhuns/Reprodução

A partir de segunda-feira (11) a Prefeitura de Garanhuns, Agreste de Pernambuco, em parceria com a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, Cultura, Saúde e Educação, e do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência (Comud), vão abrir o agendamento para o camarote de acessibilidade.

O espaço com capacidade para 60 pessoas é gratuito e vai contar com intérprete de libras, banheiro químico adaptado, programação em braile, ponto de apoio da secretaria de saúde com técnico em enfermagem, material para primeiros socorros e profissionais de apoio.

Inicialmente, cada pessoa vai poder escolher, duas noites para o uso do espaço, mas essa quantidade de dias pode aumentar, de acordo com o número de agendamentos. As pessoas vão conseguir aproveitar os shows no camarote a partir das 21h até o encerramento da festa. A marcação pode ser feita até o último dia do FIG (31 julho).

As inscrições podem ser feitas das 8h às 14h, pelos telefones: (87) 3762-7082; (87) 9 8165-1541; ou presencialmente, na Casa dos Conselhos, situada na avenida Ernesto Dourado, 890, bairro Heliópolis. Para as pessoas com deficiência auditiva, o agendamento pode ser feito pelo WhatsApp da Central de Libras: (81) 9 9736-2015 e E-mails: cilgaranhuns@gmail.com ou comudegaranhuns@hotmail.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!