Inscrições para 81 vagas em seleção simplificada da Seres começam nesta terça-feira

Foto: Márcio Galindo/Seres

A Secretaria de Justiça e Direitos Humanos, por meio da Executiva de Ressocialização (Seres) e a Secretaria de Administração de Pernambuco, inicia inscrições nesta terça-feira (05) para seleção simplificada visando a contratação temporária de 81 profissionais de diversas áreas para trabalharem no âmbito da Seres. As inscrições podem ser feitas até o 24 de julho pelo site www.upenet.com.br.

As vagas são para médico, assistente social, pedagogo, psicólogo, assistente de ressocialização, assessor jurídico, técnico em suporte de informática, analista de sistemas, engenheiro civil, arquiteto e analista de monitoramento. “Com essa seleção será possível reforçar os serviços administrativos e de assistência à pessoa privada de liberdade no sistema prisional de Pernambuco, incluindo a atenção à saúde”, disse o secretário de Justiça e Direitos Humanos, Marcelo Canuto.

Os aprovados poderão atuar nas unidades prisionais da Região Metropolitana e Interior e na Seres (sede).  O salários variam de R$1.200,00 a R$ 7.514,74. O prazo de validade da seleção é de 24 meses, prorrogável por até igual período. Está em andamento também a seleção de 172 profissionais para atuação no âmbito da SJDH iniciada neste mês de junho. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!