Náutico tem zagueiro expulso, perde pênalti, e fica no 1×1 com o Criciúma

Lance de Náutico 1×1 Criciúma – Foto: Tiago Caldas/CNC

Não era assim que o torcedor do Náutico esperava sair da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro. Com um a menos em campo e desperdiçando uma penalidade, o Náutico ficou no 1×1 com o Criciúma, nesta quarta (29), nos Aflitos. Resultado que botou a equipe em 16º, com 15 pontos – ficando à frente do CSA, 17º e primeiro do Z4, por conta do número de vitórias. Por falar em triunfo, o Timbu acumulou o quinto jogo seguido sem ganhar. Cinco também representa a quantidade de partidas que se passaram sem os alvirrubros vencerem como mandantes na competição.

Com o gramado encharcado por conta das fortes chuvas que atingem a Região Metropolitana do Recife, Náutico e Criciúma tinham que driblar os adversários e as poças de água. Os mandantes insistiam em jogar nos piores setores do campo. Os visitantes foram mais espertos. Pelo alto, o Tigre chegou com mais perigo.

Aos 31, Fellipe Matheus cobrou falta, Léo Costa testou no canto direito de Renan e abriu o placar nos Aflitos. Gol que acordou o Timbu na partida. Aos 41, Amarildo, na pequena área, só não empatou o confronto porque o goleiro Gustavo fez ótima defesa. Na sequência do lance, contudo, o camisa 1 do Criciúma não foi capaz de impedir que a finalização de Bruno Bispo morresse no fundo das redes.

Nos acréscimos da etapa inicial, os pernambucanos tiveram um pênalti. Era a chance de ir ao intervalo na vantagem. Faltou combinar com Pedro Vítor. O atacante bateu mal e Gustavo defendeu.

Informações do portal FolhaPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!