Camarotes são interditados durante abertura do São João de Caruaru

O Corpo de Bombeiros interditou os camarotes do Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, em Caruaru, Agreste de Pernambuco, durante a abertura do São João 2022, na noite deste sábado (04). Conforme informações da Rádio Liberdade, problemas na estrutura começaram nos camarotes da Câmara de Vereadores e da Imprensa. Houve ruptura de placas nos pisos.

Por medida de segurança, todas as pessoas tiveram que deixar os camarotes. Não houve feridos e os shows continuam normalmente no Pátio de Eventos. 

Foto: Edvaldo Magalhães/Rádio Liberdade

A Prefeitura de Caruaru divulgou nota sobre o episódio

A Prefeitura de Caruaru esclarece que os camarotes do Pátio de Eventos precisaram ser esvaziados, na noite deste sábado (04), pois o piso de dois camarotes cederam levemente, não causando danos na estrutura.

Por precaução, a equipe de montagem decidiu suspender as atividades dos camarotes. As equipes do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, engenheiros e técnicos estão avaliando toda a estrutura para que, com toda segurança, possam liberá-los para as festividades deste domingo (05).

Reiteramos que o acontecimento não tirou o brilho da festa e os shows do Pátio de Eventos estão acontecendo normalmente.

Nota / Prefeitura de Caruaru

Neste domingo, 05 de Junho, toda a equipe técnica da prefeitura de Caruaru, juntamente com a empresa TALENTOS PROMECC PRODUÇÃO DE EVENTOS EIRELI, responsável pela montagem da estrutura do camarote dos patrocinadores do São João de Caruaru, realizou uma visita na estrutura e ficou constatado que apenas um dos módulos apresentou uma falha estrutural após a ocupação, durante o início do evento, na noite deste sábado, 04. A remontagem do módulo já iniciou e por prudência, seguindo orientações do Corpo de Bombeiros e equipes de engenharia, apenas neste domingo, 05, o camarote ficará fechado, voltando a funcionar na próxima quinta-feira, 09.

Vale salientar que nenhum dos convidados dos camarotes se machucou na hora do ocorrido e que a Prefeitura de Caruaru irá tomar todas as providências cabíveis junto à empresa TALENTOS PROMECC PRODUÇÃO DE EVENTOS EIRELI.

O São João do Reencontro segue na Capital do Forró com muita alegria, em sua segunda noite, após uma emocionante noite de abertura, e todas as Secretarias Municipais e órgãos de fiscalização e segurança seguem de prontidão, garantindo a proteção para o público que tanto esperou por esse momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!