São João de Caruaru realizará o 21º Arraial da Pessoa Idosa no dia 11 de junho

O 21º Arraial do Idoso de Caruaru será realizado próximo dia 11, no Polo das Quadrilhas, Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga. O evento iniciará às 14h e contará com apresentações musicais de Kinho Ramalho e As Fulô.

Apesar da festa, o arraial faz alusão ao dia 15 de junho, Dia Mundial de Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa. No local, membros do Conselho Municipal da Pessoa Idosa abordarão conteúdos de conscientização sobre respeito à população idosa e ampliação de políticas públicas de enfrentamento à violência.

Este ano, o Arraial homenageará Eunice Albuquerque, que faleceu aos 80 anos, em agosto do ano passado. Ela foi fundadora do Conselho, onde permaneceu por aproximadamente 20 anos, colaborando com a organização do Conselho, que traz ao longo de sua vida, mais de 30 anos de dedicação à causa dos direitos humanos da população idosa em Caruaru.

Os grupos de idosos e caravanas interessados em participar, devem entrar em contato através do e-mail: cmdicaruaru@hotmail.com. Outras informações através do telefone (81) 2163-9242.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!