Abertas inscrições para o Camarote da Acessibilidade do São João de Caruaru

Foto: Arquivo/Rádio Liberdade

Estão abertas as inscrições para o Camarote da Acessibilidade do São João do Reencontro 2022 de Caruaru, que começa no próximo sábado (04). A iniciativa assegura a participação das pessoas com deficiência e idosos no Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga.

Por noite, serão disponibilizadas 32 vagas para pessoas com deficiência e idosos, sendo permitido um acompanhante por pessoa. O processo de inscrição é realizado pelo Serviço de Inclusão Social para Pessoa com Deficiência da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos.

O agendamento acontecerá semanalmente. Os interessados devem se inscrever através do número (81) 98384-5652, no horário das 8h às 13h, de segunda a sexta-feira. Já as pessoas com deficiência auditiva, devem fazer a inscrição, exclusivamente, por mensagem de texto no whatsapp, no mesmo número de telefone.

No ato da inscrição deverá ser informado o nome completo do interessado, bem como do seu acompanhante, caso tenha, data de nascimento, número do RG, tipo de deficiência, município onde reside e dia que deseja participar naquela semana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!