Conselho Regional de Educação Física interdita duas academias durante fiscalização no Agreste

Foto: CREF12/PE/Divulgação

O Conselho Regional de Educação Física da 12ª Região/Pernambuco divulgou, nesta sexta-feira (29), em Caruaru, o balanço da Operação Intensiva de Fiscalização ‘De Olho no Agreste’, realizada nas academias do Agreste. A ação teve início na terça-feira (26).

No total, 66 locais foram fiscalizados e 56 denúncias averiguadas. Destes, dez academias clandestinas foram notificadas e duas interditadas, uma no município de Camocim de São Félix e a outra em São Joaquim do Monte.

As equipes do Departamento de Orientação e Fiscalização do CREF12/PE ainda fiscalizaram 93 pessoas, das quais 14 foram notificadas por exercício ilegal da profissão. Além disso, mais de 10 academias tiveram as atividades suspensas por funcionar sem Profissional de Educação Física habilitado junto ao Conselho.

A fiscalização aconteceu nos municípios de Sairé, Camocim de São Félix, São Joaquim do Monte, Vitória de Santo Antão, Bezerros, Altinho, Pombos, Chã Grande, São Caitano, Gravatá, Vertentes, Santa Maria do Cambucá, Frei Miguelinho, Cupira, Panelas, Lagoa dos Gatos, Toritama, Brejo da Madre de Deus, Santa Cruz do Capibaribe, Caruaru, Taquaritinga do Norte, Jataúba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!