Deputado Tony Gel apresenta Voto de Aplauso à Prefeitura de Toritama por novo serviço na área da saúde

Deputado Tony Gel

O deputado estadual Tony Gel (PSB) apresentou, no Plenário da Assembleia Legislativa, requerimento pedindo que seja encaminhado um Voto de Aplauso à Prefeitura de Toritama, no Agreste de Pernambuco, pela inauguração do moderno Centro de Ultrassonografia daquela cidade. O parlamentar registrou que o Voto tem por finalidade parabenizar a Prefeitura na pessoa do prefeito Edilson Tavares, pela inauguração de um moderno Centro de Ultrassonografia no município, onde com a iniciativa, a cidade passará a oferecer exames gratuitos de ultrassonografia, com qualidade, à população.

Tony Gel enalteceu que o moderno espaço possibilitará a realização de exames de última geração, o que certamente fortalecerá a saúde pública de Toritama. E que o serviço será disponibilizado aos toritamenses na Policlínica Nossa Senhora da Conceição.

“É justo que este Poder reconheça essa importante ação do prefeito Edilson Tavares, que tem contribuindo para que os atendimentos na saúde sejam cada vez melhores e com mais qualidade para a sua população. O povo de Toritama pede e o prefeito atende. Hoje a cidade não sofre mais com ambulâncias quebradas, e à população se orgulha de ter a melhor policlínica da região, com ultrassonografia gratuita e de excelente qualidade de imagem”, disse Tony Gel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!