Balanço: 6 pessoas são assassinadas durante 24 horas em Pernambuco

IML do Recife – Foto: Reprodução/TV Globo

Registrados 6 homicídios nesta quarta-feira (20) em Pernambuco, sendo 2 no interior e 4 na Região Metropolitana do Recife. Neste mês de abril são 201 assassinatos no Estado e 1.164 crimes este ano.

Em Aliança, na Zona da Mata Norte, aconteceu um duplo homicídio. Dois homens não identificados foram executados a tiros. Eles estavam com as mãos amarradas. Os corpos foram encaminhados para o IML do Recife.

Em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, ocorreu uma tentativa de duplo homicídio. O motorista de aplicativo e uma mulher foram baleados em Candeias e socorridos para o Hospital Dom Hélder Câmara.

Em Ibirajuba, no Agreste, a Polícia Civil prendeu um dos autores do crime de latrocínio que teve como vítima a idosa Francisca Maria da Silva, 78 anos. Germano Trindade da Silva, 21 anos, foi preso através de mandado expedido pela Comarca de Altinho.

Acidente

Um acidente com vítima fatal aconteceu na PE-177, em Canhotinho. O motorista Anderson Ferreira da Silva, 28 anos, perdeu o controle do Celta que conduzia e o veículo caiu em uma ribanceira. O corpo foi retirado das ferragens por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!