Balanço: Fim de semana começa com o registro de 9 homicídios em Pernambuco

Homicídio em Riacho das Almas – Foto: Adielson Galvão/Cortesia

A Sexta-feira Santa (15) foi bastante violenta em Pernambuco, com o registro de 9 assassinatos. Um duplo homicídio aconteceu em Santa Cruz do Capibaribe. Neste mês de abril são 150 crimes no Estado.

Nesta sexta, a Secretaria de Defesa Social (SDS) divulgou o número oficial de homicídios ocorridos no mês de março. Foram registrados 346 assassinatos. Com a atualização e os crimes de abril, Pernambuco soma agora 1.113 homicídios.

Em Santa Cruz do Capibaribe, aconteceu um duplo homicídio. Dois homens foram assassinados a tiros dentro de um carro, no Sítio Porteiras, zona rural do município. Wellison Alves de Aquino tinha 23 anos e Antônio Roberto de Souza, 62. Wellison já tinha sido preso por tráfico de drogas.

Em Riacho das Almas, ocorreu um assassinato por espancamento durante bebedeira, no bairro Celestino Ferreira. José Cláudio Alves Ferreira, 46 anos, estava comemorando aniversário com outros dois homens, quando houve um desentendimento em uma casa. O proprietário da residência, João Batista Ferreira, e José Aldemir da Silva ficaram feridos e foram socorridos pelo Samu.

Acidentes

Um jovem morreu vítima de acidente na PE-197, em Poção, no Agreste. Luesley de Lima Galdino Silva, 21 anos, conduzia uma moto e bateu em um cavalo. Ele estava com José Michel Alves, 23 anos, que ficou ferido e foi socorrido para o hospital da cidade.

Em Belo Jardim, também aconteceu um acidente com vítima fatal. Um casal que estava em uma moto bateu em um cavalo solto na PE-166. João Antônio Lacerda, 29 anos, morreu e a esposa dele, Djennyfer Germano, 28, ficou ferida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!