Com atuação fraca, Náutico perde para o Londrina na estreia da Série B

Londrina 2×0 Náutico, pela Série B – Foto: Ricardo Chicarelli/Londrina

A estreia na Série B não foi do jeito que o torcedor alvirrubro desejava. Em duelo realizado na manhã deste domingo (10), no Estádio do Café, o Náutico teve mais uma atuação fraca na temporada, perdendo para o Londrina pelo placar de 2×0. Os gols do time comandado por Adilson Batista foram anotados por Jhonny Lucas e Gabriel Santos. O resultado fez o Timbu manter uma escrita de nunca vencer o Tubarão fora de casa. Além disso, agora são nove jogos seguidos sem derrotar a equipe paranaense.

Com a bola rolando, parecia que o Náutico poderia fazer uma grande partida. Mesmo atuando em casa, o Londrina deixava a bola com a equipe pernambucana, apostando nos contra-ataques. No entanto, a “cortesia” durou pouco. Vendo um Timbu sem ideias, o Tubarão começou a se soltar dentro de campo e passou a assustar com chutes de fora da área.

Em duas oportunidades, João Paulo obrigou Lucas Perri a fazer grandes intervenções. Em seguida, em cobrança de falta, Caprini também colocou o arqueiro alvirrubro para trabalhar. O bom momento dos mandantes acabou se traduzindo em gols. Aos 34, Jhonny Lucas deu belo chute para abrir o placar. Cinco minutos mais tarde, Samuel Santos cruzou da direita e viu Gabriel Santos cabecear para ampliar o marcador.

Com o placar favorável, o Londrina evitava se expor na partida na segunda etapa, mas controlava bem o ritmo do encontro. Pobre de ideias, o Náutico tinha a posse de bola, mas sequer conseguia ameaçar a meta do goleiro Victor Souza.

Vendo seu time entregue em campo, o técnico Felipe Conceição tentou dar um gás extra acionando Eduardo Teixeira, Pedro Vítor e Ralph ainda antes dos 25 minutos, entretanto as alterações não surtiram efeito. Pelo contrário, os donos da casa que chegavam com perigo. Em uma das investidas, Eltinho perdeu grande oportunidade com o gol aberto, após bela jogada de Gabriel Santos.

Agora, o Náutico terá a semana quase completa para trabalhar visando a primeira vitória na Segundona. Na sexta-feira, o Alvirrubro volta a entrar em campo, desta vez perante o Bahia, às 21h30, nos Aflitos.

Informações do Portal FolhaPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!